Alistados em 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alistados em 2015

Mensagem por Pacheco em Ter Jun 16, 2015 8:39 am

Ofício a ser preenchido por todos os ALISTADOS até 14/06/2015.

Copie e cole o Termo de Alistamento abaixo com seus dados:

Termo de Alistamento

Eu .....(nome),.... (idade)....., (residente na cidade) ......... solicito meu alistamento junto da equipe Milsim Sorocaba Group - MSOG. Li todo o Estatuto e me comprometo a defender os objetivos e princípios do time. Me comprometo a participar de todos os módulos do Curso Básico. Entendo e aceito que além de ter cumprido os requisitos para o Curso Básico, para o meu ingresso definitivo no time preciso do crivo do COLEGIADO e dos membros Operadores Guardiões. Estou consciente que o Airsoft é um esporte com riscos de ferimentos e me responsabilizo por adquirir os equipamentos necessários para minha segurança. Assim também assumo quaisquer responsabilidades sobre minha saúde e por quaisquer acidentes que possa me envolver durante os jogos e treinos. Conheço e compreendo todos os riscos que envolvem o esporte e o MILSIM. Realizei a leitura das regras da equipe, e tenho entendimento sobre as responsabilidades, postura e conduta que estão definidas e impostas, e cuja as quais estou me comprometendo a segui-las.

- email:

- Porque quero participar do MSOG ?

- Equipamentos que já já possuo:
Pacheco
Admin

Ver perfil do usuário http://msog.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: