MILSIM SOROCABA GROUP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alistados em 2015

Ir para baixo

Alistados em 2015 Empty Alistados em 2015

Mensagem por Pacheco Ter Jun 16, 2015 8:39 am

Ofício a ser preenchido por todos os ALISTADOS até 14/06/2015.

Copie e cole o Termo de Alistamento abaixo com seus dados:


Termo de Alistamento

Eu .....(nome),.... (idade)....., (residente na cidade) ......... solicito meu alistamento junto da equipe Milsim Sorocaba Group - MSOG. Li todo o Estatuto e me comprometo a defender os objetivos e princípios do time. Me comprometo a participar de todos os módulos do Curso Básico. Entendo e aceito que além de ter cumprido os requisitos para o Curso Básico, para o meu ingresso definitivo no time preciso do crivo do COLEGIADO e dos membros Operadores Guardiões. Estou consciente que o Airsoft é um esporte com riscos de ferimentos e me responsabilizo por adquirir os equipamentos necessários para minha segurança. Assim também assumo quaisquer responsabilidades sobre minha saúde e por quaisquer acidentes que possa me envolver durante os jogos e treinos. Conheço e compreendo todos os riscos que envolvem o esporte e o MILSIM. Realizei a leitura das regras da equipe, e tenho entendimento sobre as responsabilidades, postura e conduta que estão definidas e impostas, e cuja as quais estou me comprometendo a segui-las.

- email:

- Porque quero participar do MSOG ?

- Equipamentos que já já possuo:
Pacheco
Pacheco
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2015

https://msog.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos